Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vestidos


Olá, estou aqui para falar de uma roupa que nunca sai da moda, esta sempre em qualquer mulher no verão e  em outras estações também, estou falando de vestidos. Bom, existem muitos modelos e tonalidades e vou mostrar um pouquinho deles pra vocês:



Os tons de laranja são uma grande aposta para o Verão

Se a ocasião é especial, a roupa também deve ser. Em casamentos, formatura ou festas, escolher o vestido envolve um processo imenso: a cor, o tecido, o cumprimento e muito mais. É importante eleger um look que valorize o seu corpo e te faça brilhar na noite.




Os vestidos de festa são sempre uma das melhores maneiras de causar uma boa impressão em festas e eventos. Uma festa é um ótimo lugar para você mostrar seu gosto e estilo de roupas usando um vestido bonito e elegante. O sucesso na escolha de um vestido lindo certamente será sinônimo de elegância, e um modelo mal escolhido pode trazer muito arrependimento e acabar com seu dia.


 Essas Foram Minhas dicas, Espero que tenham gostado. Beijos da Natacha! *-*

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom Amei os vestidos mais pro meu estilo gostei do amarelo da segunda figura e o roxo da terceira

Place of Fashion disse...

que bom que gostou amor! Fico feliz *-*

Bruna Costa disse...

Adoreeei!
estou seguindo, beijos flor;**

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Elayne Rodrigues disse...

Adoreei seu blog!
Estou te seguindo.
se puder passa lá no meu tbm.
Beijos

http://blogbynany.blogspot.com/

Anônimo disse...

adoro vestidos me identifiquei com este post

raphely disse...

adoro vestidos de festa são o que eu mais amo na hora que falam de vestidos daorei o post*/*