Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Estilo Rebelde: Carla Ferrer

Personagem interpretada por Mel Fronckowiak, ela é uma das poucas alunas bolsistas. Ela sofre de bulimia e anorexia, e enfrenta o sério problema de auto estima.


 Apesar de timida, Carla é muito doce e tem um estilo mais boho. Ela aposta em cores alegres e os acessórios são indispensaveis.

Headband, comprimento mini, botas cowboy, varias pulseiras e rasteirinhas são peças muito importante em seu estilo. O toque boho das peças aparece nas peças estampadas e coloridas como eu disse anteriormente, nas botas cowboy e sandalias, e cores mais alegres como neon não podem faltar na hora de compor o visual


Carla mistura peças contemporaneas com peças mais hippies, deixando o look mais moderno! As cores sempre estão em seus acessórios e roupas.

Make e Cabelo

No make, Carla opta usar gloss nude, rimel e sombras clarinhas, deixando bem natural.
No cabelo, Carla aposta em headbands e quase sempre deixa-o solto.


Eae meninas, gostaram? Quem vocês querem que apareça no próximo estilo rebelde? Alice ou Roberta?
Muuuuuuuuuuuuuuuchos besos, da BiahCouto
imagens: capricho

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho a Carla super linda, e o adoro o estilo dela. e para o próximo estilo rebelde eu quero a Alice

Babi disse...

ooi amr, foi você que pediu afiliação lá no DF ?
me add no msn diamondsfashionblog@hotmail.com

Bianca Couto disse...

Oi! Pedi afiliação sim! Ja te adc o msn ;D/ Então o próximos estilo rebelde será da Alice *-*
Biah aqui com preguiça de fazer loggin. bjbjbj

Anônimo disse...

eu amo a carla , e tudo mundo diz que eu paresso com ela porque eu tenho um cabelo igual e uso roups meio boho...