Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotografar - Dicas e Inspirações - Parte 1

Confesso que tem dias em que me dá vontade de tirar fotos de tudo, amigos, paisagens, animais, etc. Afinal, quem não quer registrar aquele momento inesquecível, aquela viagem que você fez e que os lugares eram simplesmente espetaculares? Pois é. Eu pra falar a verdade sou uma apaixonada por fotos, tanto que quando crescer quero ser fotógrafa *-* Mais voltando ao nosso assunto, resolvi postar um top 5 de dicas simples, mas que ajudarão vocês na hora de fotografar:



1- Leve sua câmera com você para todos os lugares.  É sempre bom carregar sua câmera em todos os lugares que você for, assim sempre que aparecer algo bonito ou inspirador você já estará pronta para fotografar.
2- Conheça sua câmera. Leia o manual e treine bem antes de usá-la, para tirar as melhores fotos possíveis com ela.
3- Preste atenção nos detalhes.  É sempre bom olhar ao redor da onde você irá tirar a foto, para ver se não há nada que irá estragar ou acabar com a beleza de sua foto.
4- Uma boa edição faz toda a diferença. Muitas vezes os editores podem ajudar e muito. Mais cuidado com os editores que você usa, certos editores podem estragar suas fotos e deixá-las com uma qualidade ainda pior do que a original. Os editores que uso e recomendo são: Photoscape, Photofiltre e Photoshop, são os que eu acho melhores. Mais existem outros que também são bons, sem falar dos online.

5- Nunca tire muitas fotos iguais. Mesmo sendo bonitas, podem confundir quem as vê. E sempre é bom ter criatividade e inovar no jeito de fotografar, não é mesmo?

Aí vai algumas imagens para se inspirarem:



Essas foram minhas dicas, espero que tenham gostado. Beeijos da Alessandra ;*

5 comentários:

Duda Mathuz disse...

oii lindas rs :)
amei vocês blogueiras então eu aki olhando o perfil de vocês e achei super legal 4 amigas com mesma idade ter um blog. deve ser super legal ter 4 amigas e ter um blog ..
meu sonho sabe eu nunca tive amigos . meu geito de ser, afasta todos de perto de mim. só que eu prefiro ser eu duque mudar meu jeito de ser entendem? beijos *-*
seguindo tmb ;)

http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

Place of Fashion disse...

Olá Duda,haha que bom que gostou do Place, fico feliz. A que pena! É, realmente não é legal mudar nosso jeito de ser só para agradar os outros, mais acho que você deveria tentar se aproximar, quem sabe você não conhece várias pessoas legais e que te façam feliz, né? Beeijos linda, obrigada por seguir! ♥

Alessandra aqui ;*

Mariana Souza disse...

awn q post mais lindo, dorei

Anônimo disse...

Poxa vida, como aqui é lindo, fofo, d+, maravilhoso *---*
AMEEI ♥

Já to seguindo, segue de volta ?!

Beeijinhos ;*
blog-da-lolica.blogspot.com

Place of Fashion disse...

Awn, que bom que gostaram meus amores! Fico super suuuuuuuuuper feliz. E Laura estou seguindo seu blog, gostei mt *-* Beijos Biah Couto