Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mundo da Moda

Sorteio: Blog Mundo da Moda

Vim aqui para falar pra vocês do sorteio que está tendo no blog Mundo da Moda. Eu conheci este blog a pouco tempo, mais ja estou apaixonada por ele. A blogueira é super fofa, os posts são lindos. E como ja diz o nome o blog fala sobre moda, uma das coisas pela qual eu sou louca.E sobre o sorteio, nós do blog place of fashion nos inscrevemos, e queremos ver vocês minhas leitoras lindas torcendo por nós.

O vencedor (a) ganhará:

- Entrevista 
- 3 Layouts (os três serão para você, e poderá optar por usar um dos 3 que mais gostar, e ambos serão seu, que poderá mudar para outro quando quiser.) Os três, são dos estilos: Rocker, sweet, e cute. (opcional)
- Selo de vencedor de primeiro lugar. (opcional)
- Pacote de 50 Brushes, de 50 Backgrounds, e de 20 cursores. (opcional)
- Um post exclusivo falando sobre o blog ganhador
- UM MÊS de página em destaque

3 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Estão abertas as votações para o concurso!! Vá logo pedir votos, pois você pode ser a ganhadora!!
Ah.. o blog Mundo Da Moda chegou em 700 seguidores, mais uma meta cumprida, muito obrigada por seguir e fazer parte da 'história' do blog!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Boa sorte para você.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Camila Souza disse...

oi flor adorei o post
ja estou te seguindo me segue tb?
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/