Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I ♥Arcos

Oi meninas, aqui é a Bianca. Irei falar especificamente sobre um acessório que esta super na moda: os arcos. O arco é um acessório super feminino, e consegue deixar um look super moderno e romantico. São arcos para todos os gostos: com laços, flores, corações, e as vezes até com aplicações de tachas etc... E com a primavera chegando, eles iram fazer ainda mais a cabeça das mulheres.

Se você tem um arco simples em casa, vale a pena fazer uma customização!



 E como eu havia falado, as vezes se encontra arcos com aplicações de tachas.


Quando se fala em arco, impossivel não lembrar Blair Waldorf (Leighton Meester)! Na série a personagem  usava, cada um mais lindo que o outro. Ela sempre usava os arquinhos com diversas roupas e ficavam lindas! Assim como ela, você pode usar com saias, vestidos, shorts... quase tudo! Só cuidado para não exagerar!

Boom... por hoje é só! Espero que tenham gostado! E vocês usariam?


Muuuuuuuuuuchos Besos



5 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Ah, eu amo esse acessório, nos deixa muito mais feminina, né?

Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Adoraria ter sua visitinha e retribuição no meu blog também!
Depois dá uma passadinha por lá, tenho certeza que vai gostar, lá falo sobre moda (um assunto que eu gosto muito!).
PS: Estou realizando um pequeno sorteio em meu blog, em que está valendo utilitários, layouts, e super divulgações, que valem muito apena. Que tal ir lá conferir e participar?!!
Link Sorteio >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/08/algumas-mudancas-2-sorteio.html

Espero sua visitinha
Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Place of Fashion disse...

ééé Saah! Também amo muito, além de deixar mais feminina, ele deixa o look mais moderno!

Taaaaaaaaambém adorei seu blog, ja me inscrevi no sorteio *-*

Beeijos s2

Anônimo disse...

quero todos os arquinhos pra mim kk

Hαnnα Wнιтє disse...

Adorei!
seguindo aqui, segue de volta?
http://happytblog.blogspot.com/
bjs

Place of Fashion disse...

quem bom que gostou amor! Sigo sim. Beeijos s2